ENCONTRO REGIONAL DO PR EM MOSSORÓ TERÁ DONO DA STER BOM COMO PALESTRANTE

A manhã do dia 09 de junho está reservada para o Encontro Regional do PR em Mossoró. O Partido da República vai realizar o quarto Encontro Regional do Partido, no Hotel Villa Oeste, com o tema: Empreendedorismo, trabalho e soluções.

Sob o comando do presidente estadual do PR, João Maia, o Encontro de Mossoró contará com a palestra do empresário Antônio Leite Jales, dono da Ster Bom, maior indústria de sorvetes do Estado e uma das maiores do Nordeste.

Fundada em 1991, a Ster Bom iniciou suas atividades em umas das pequenas ruas do bairro do Alecrim, conquistando seu espaço sempre com qualidade e compromisso. No ano 2000, a empresa deu seu grande salto mudando para o Distrito Industrial de Parnamirim/RN, aumentando a capacidade produtiva e a variedade de produtos. Em 2014, houve o crescimento da estrutura da linha de água mineral com a aquisição da Fonte Cristal também no pólo industrial de Macaíba, triplicando assim a sua capacidade produtiva, onde foram instalados 1.850 painéis para geração de energia solar, se tornando o maior parque particular do Brasil. No ano de 2016, a carteira de clientes já ultrapassava 6.000 pontos de vendas espalhados por todo estado do Rio Grande do Norte e Paraíba, e em parte dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Bahia e Pará. Hoje o grupo fabrica e comercializa as linhas de sorvete, picolé, gelo mineral, polpa de fruta, cobertura, casquinho para sorvete e canudos wafer.

Deixe um comentário