DEPUTADO SOUZA FORMALIZA NOVO DIRETÓRIO DO PHS EM MOSSORÓ

Na manhã do último sábado (23), deputado estadual Souza (PHS) participou de uma importante reunião no Bairro Costa e Silva, que formalizou a composição da nova Comissão Provisória do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Mossoró.

O suplente de vereador, Nicó Fernandes assume a presidência do diretório e será o responsável pela articulação e liderança do projeto do PHS no município. Ericleide Moreira é a secretária geral e o tesoureiro, Antônio Denílson Dantas.

Durante o café da manhã, houve o ato de filiação de importantes lideranças que a partir de agora, vão construir um partido forte e unido em Mossoró para as eleições 2018 e 2020. Na ocasião, o novo presidente, Nicó Fernandes afirmou que a legenda apoia o projeto de reeleição do deputado Souza.

Aplaudido pelos correligionários, o deputado Souza agradeceu o apoio dos novos dirigentes. “O PHS de Mossoró está conosco, apoiando e acreditando na nossa reeleição. Fico feliz em receber este importante apoio, que vem se somar com as ações e projetos que realizamos em prol de um Rio Grande do Norte melhor” concluiu Souza.

Deixe um comentário