ROBERTO GERMANO DEVE DEIXAR MDB E SE FILIAR AO PR

Publicidade
O ex-prefeito Roberto Germano, marcou presença no último sábado (12), no Encontro Regional do Partido da República (PR), em Caicó. Roberto já fechou seu apoio ao ex-deputado federal, João Maia (PR), que busca retomar seu mandato na Câmara Federal, na eleição deste ano.
Aliados do ex-prefeito caicoense, já tem como certa a sua filiação ao PR. Além de apoiar João Maia, Roberto Germano já teria definido o apoio à reeleição do deputado estadual Nelter Queiróz, em detrimento de votar em um candidato filho da terra e do MDB, o jovem delegado da Polícia Civil, Adjuto Dias.
Na última eleição municipal, o ex-prefeito Roberto Germano, foi candidato a reeleição e foi derrotado pelo vereador e atual prefeito Batata Araújo.
Caso se confirme sua filiação ao PR, o ex-prefeito Roberto Germano, aumenta sua lista de filiações e desfiliações de partidos políticos, desde que entrou na vida pública. Começou na ARENA e passou pelo PDS, PFL, PL, PP, PSB, PDT, PCdoB, PMDB e… 
Uma verdadeira miscelânea ideológica.
Fonte: Blog do Luciano Vale
Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *