ISOLDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM APOIADORES DE SUA PRÉ-CANDIDATURA EM UPANEMA

#VouComIsolda no município de Upanema com apoiadores/as da pré-candidatura de Isolda a deputada estadual, ontem (7), reuniu militantes petistas, de movimentos sociais, agricultores/as upanemenses, jovens, representantes de sindicatos, além de diversas lideranças da região pelo PT, como Aisamaque Dylon, vereador em Upanema, que declarou apoio a pré-candidatura de Isolda ao dizer que “A saída de Dilma e a prisão de Lula piorou a situação dos brasileiros com direitos ameaçados e em 2018 precisamos reverter apoiando uma pessoa próxima de nós que intermedia os interesses do povo”. Aisamaque tem esperança de que, mesmo com a atual conjuntura de retrocessos, é possível renovação dos parlamentares e alcançar novos êxitos.

Na ocasião, o agricultor Isma Vicente, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Upanema, disse em sua fala estar confiante com a pré-candidatura de Isolda por ver que poderá ser um mandato acessível: “Ver pessoas ao nosso lado nos ajudando a resolver problemas diários nos motiva a ter esperança no futuro, principalmente, nós que trabalhamos no campo”, disse o sindicalista.

A atuação e desempenho de Isolda em defesa do campo, da agricultura familiar e da economia solidária foi lembrada na fala de Lília Holanda, vereadora no município de Campo Grande: “Isolda representa a agricultura familiar, economia solidária, assentados/as. Ela tem a cara de cada um de nós, porque é filha de Upanema e sabe como é a vida no campo”. Lilia destacou diversos pontos da trajetória de Isolda, e acredita que, apesar da disputa não ser fácil, Isolda é qualificada para lutar pelas pautas populares.

A vereadora Isolda Dantas em sua fala fez relação entre o apelo do povo e a coragem de enfrentar uma candidatura com apoios de candidatos de Lula, do PT. “Acharam que prendendo Lula iriam nos derrubar, nos calar, mas só assanharam o formigueiro” e ressaltou a importância de votar em políticos petistas: “É muito importante votar nos companheiros/as do nosso partido para fortalecer a candidatura de Lula”. Isolda destacou também toda sua referência de vida na Caiçara em Upanema, onde começou a caminhada política, e enfatizou: “Nós vamos correr atrás do que tiraram do povo potiguar. Nós vamos disputar para ganhar”.

Fonte: Fan Page de Isolda Dantas

Deixe um comentário