A CONVERSA DE EZEQUIEL E JOÃO MAIA NESTE DOMINGO NO AGRESTE

Publicidade

Chamou a atenção de quem estava em Passa e Fica, a conversa reservada que tiveram os dirigentes do PSDB e do PR, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza e o ex-deputado federal João Maia. O encontro se deu na residência do empresário Danilo Mandu, em Passa e Fica no Agreste, quando os dois cumpriam agendas na noite deste domingo (13).

Ezequiel e João Maia conversaram reservadamente. Nos bastidores, o PSDB e o PR estão afinando pontos para formarem uma aliança no pleito proporcional deste ano. O deputado estadual George Soares, único nome do PR na Assembleia Legislativa seria favorável à aliança e já reuniu João Maia e Ezequiel recentemente nesse propósito. Recentemente, Ezequiel recebeu a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, onde colocaram pontos de afinidades também para a sucessão estadual.

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *