PATRÍCIA ABRAVANEL VOLTA AO SBT

Com o intuito de colocar Patrícia Abravanel à frente de um programa solo aos domingos, o SBT prepara para a filha de Silvio Santos uma atração que pode ser considerada um teste na carreira da apresentadora, o “Topa ou Não Topa”.

Segundo Ricardo Feltrin, o game show retorna à grade da emissora no decorrer do mês de junho, aos domingos, em horário a ser definido pela direção do canal. O sonho do seu pai Silvio Santos é que ela anteceda seu programa e comece logo após o Programa “Eliana”.

Enquanto Patrícia está feliz com a atração, SS pensa em dar à filha um grande desafio: um programa pensado especialmente para ela concorrer com Rodrigo Faro na Record e Faustão na Rede Globo é aí aonde vem à dúvida… Eliana iria para o horário de Celso Portiolli ou isso não passa de uma especulação? Todo mundo sabe do carinho e respeito que o Silvio Santos tem pela loira Eliana.

Vale lembrar que a filha de Silvio Santos está em licença-maternidade por conta do nascimento de sua segunda filha, Jane, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria (PSD/RN).

Deixe um comentário