PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM PRESIDENTE DA CAERN E VOLTA A COBRAR DEMANDAS DE UPANEMA

O prefeito Luiz Jairo participou, nesta quarta-feira (07), de audiência com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, na sede da empresa em Natal.

Na oportunidade, Luiz Jairo voltou a cobrar a substituição de trecho da adutora que abastece Upanema e que está apresentando frequentes problemas e também a execução de serviços para fazer ligações d’água nas novas unidades habitacionais construídas pela atual gestão municipal.

O prefeito reiterou a parceria da Prefeitura com a Caern para a execução dessas ações. No caso da adutora, a previsão é que haja a substituição de um quilômetro de tubulação. O Município será responsável pela escavação do trecho para colocação dos novos tubos. “São tubos que estão constantemente estourando e prejudicando o abastecimento da população”, explicou Luiz Jairo, acrescentando que a expectativa é que os tubos comecem a chegar na próxima semana.

Na próxima sexta-feira (09), o gerente regional da Caern, Márcio Bruno, estará em Upanema para nova reunião com Luiz Jairo, onde será discutida uma nova parceria para viabilizar as ligações d’água nas 192 unidades habitacionais dos novos conjuntos. “Vamos estabelecer uma parceria em que as duas partes possam contribuir, já que é do nosso total interesse que essas casas que construímos recebam a ligação d’água, como também é de interesse da Caern, que vai ganhar novos usuários para cobrar pelo serviço”, argumentou o prefeito.

A audiência de hoje contou com a participação dos deputados estaduais Ricardo Motta e Jacó Jácome, além dos vereadores Ibamar Costa, Franklin Moura, Carlinhos Garcia, Edson Barbosa, Higor Tallison e Larmark Carvalho. “Agradecemos a participação e o apoio dos deputados, bem como dos vereadores em torno desses pleitos de interesse do povo de Upanema” concluiu Luiz Jairo.

 

Compartilhe

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *