PREFEITURA ESTÁ PREPARANDO PROJETO PARA TRAILERS INSTALADOS NA BR-110

A Prefeitura de Upanema está trabalhando na elaboração de um projeto para os trailers instalados na BR-110, em frente à casa de show Portal do Sol. O objetivo é encontrar um espaço mais adequado para esses empreendimentos, atendendo recomendação do Ministério Público (MP).

Na semana passada, o prefeito Luiz Jairo se reuniu com o Promotor de Justiça Clayton Barreto, na sede do MP, e os proprietários dos trailers para discutir esse assunto e, logo depois, fizeram uma visita ao local.

O MP recomenda a mudança de local dos trailers sob a justificativa de que a venda de bebidas alcoólicas em trecho urbano da BR 110, representa riscos de acidente para os frequentadores do local e quem trafega naquela área.

Na segunda-feira (22), Luiz Jairo voltou ao local, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Givanilson Gonçalves e do arquiteto Lucas Figueiredo para iniciar elaboração de um projeto para solucionar problema. “A nossa equipe vai desenvolver esse projeto para apontar a alternativa mais viável”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário