BOM JESUS, PALHEIROS, IPE E CORINTHIANS DISPUTAM AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NESTE SÁBADO

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Upanema entrou na reta final. Neste final de semana serão conhecidos os finalistas. Ainda estão na disputa pelo título Bom Jesus, Palheiros, IPE e Corinthians. Essas quatro equipes chegaram à fase de seminais sem suar muito. Foram quatro goleadas na fase de quartas de final disputada no Estádio O Freirão, disputada no último final de semana, com incríveis 26 gols marcados, média de 6,5 gols por jogo.

No sábado (2), o Bom Jesus foi o primeiro time a atropelar o seu adversário, fazendo 6 a 1 no Salgado. Na sequência, o Palheiros aumentou o ritmo e meteu 7 a 1 no Cruzeiro.

No domingo (3), os times foram mais econômicos, mas também não deixaram de golear. Primeiro o IPE bateu o Mirandas por 4 a 1. Para fechar a fase, o Corinthians sapecou 5 a 1 no Fazenda Nova.

Neste sábado (09), as semifinais serão abertas às 15h30 com o confronto entre Corinthians x Bom Jesus, enquanto que, logo depois, Palheiros e IPE disputam a segunda vaga na grande decisão do dia 16. Os dois jogos serão realizados no Estádio O Freirão.

Deixe um comentário