JOSÉ ADÉCIO (DEM) REQUER PROMOÇÃO DE PROJETO SOCIAL DO GOVERNO EM UPANEMA

O deputado José Adécio (DEM) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Executivo Estadual a promoção do Projeto Vila Cidadã no município de Upanema, no Oeste potiguar. O pleito do parlamentar é direcionado à Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas).

“É imprescindível para o municipalismo, que o Governo do Estado desenvolva ações que visem à inclusão social e o suprimento de demandas básicas para a população”, justifica José Adécio.

De acordo com o documento, a solicitação tem como objetivo disponibilizar à população serviços relevantes como cadastramento no Sistema Social de Emprego, intermediação de mão de obra, atendimento médico e jurídico, confecção de carteiras de identidade e CPF, entre outros.

“É importante destacar que a iniciativa valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania. O projeto é fundamental para o desenvolvimento social da região, uma vez que leva à população carente os serviços essenciais do Governo”, explica o deputado.

Deixe um comentário