EM NOITE DE GRANDE FESTA, ASSEMBLEIA DE DEUS REINAUGURA SEU TEMPLO CENTRAL

A noite desta segunda-feira (15), em Upanema, foi marcada com a reinauguração do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Autoridades eclesiásticas, políticas e caravanas de várias regiões do estado estavam presente neste importante evento.

Entre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Anísio Júnior (PHS); deputados estaduais Albert Dickson (PROS) e Jacó Jácome (PSD); deputado federal Antônio Jácome (PTN); vereadores Carlinhos Garcia (PTN), Edson Bezerra (PP), Higor Tallyson (PTN) e Ibamar Costa (PR); secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, além dos pastores Martins Alves e Cícero Miranda, presidentes das Assembleias de Deus no RN e em Mossoró, respectivamente.

A inauguração do templo faz parte da programação em comemoração aos 86 anos de vida do pastor Antônio Adelino dos Santos, que há treze anos preside a instituição em Upanema.

Centenas de pessoas participaram do culto festivo, que reuniu também pastores da Assembleia de Deus de todo o Estado, além das congregações e departamentos que fizeram apresentações em homenagem a Antônio Adelino.

Representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Alberto Dickson levou sua mensagem felicitando o pastor pelos relevantes serviços prestado a cidade de Upanema.

Todas as fotos do evento estão disponíveis nos sites Upanema para Cristo e no Portal Missionário.

Deixe um comentário