VEREADORES VISITAM ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN E GARANTEM APOIO AS REINVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO

Logo após a audiência na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Natal, os vereadores de Upanema seguiram para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde visitaram os deputados estaduais Jacó Jácome (PTN) e Souza Neto (PHS), em busca de apoio para as reinvindicações da população.

No Gabinete de Souza, o presidente da Câmara, Monthalggan Fernandes (PSB), juntamente com os vereadores Carlinhos Garcia (PTN), Franklin Moura (PRP), Higor Tallyson (PTN) e Ibamar Costa (PR), falaram sobre a segurança, saúde, abastecimento de água na zona rural, dentre vários assuntos de interesse do município.

Durante o encontro, o deputado Souza anunciou uma emenda para a aquisição de uma nova ambulância para a Unidade Mista de Saúde “Raimundo Nonato Cândido” e informou que está requerendo a realização de um mutirão de cidadania da Assembleia Legislativa na cidade, beneficiando a população com a emissão de RG, CPG e vários outros benefícios. Ele também se comprometeu em reforçar as reinvindicações dos vereadores juntos aos órgãos que foram visitados pelos parlamentares upanemenses nesta quarta (05) e quinta-feira (06) na capital do estado.

No momento em que recebia a comitiva de Upanema, Souza entrou em contato com o diretor-presidente da CAERN, Marcelo Toscano, que garantiu para a próxima semana o início da obra de instalação das ventosas na adutora que abastece a cidade. Esse serviço, segundo Marcelo, vai impedir o rompimento da adutora, e consequentemente o desabastecimento de água nas residências.

“Souza nos garantiu que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas em prol de Upanema”, destacou o Monthalggan.

 

Deixe um comentário