Edimi Medeiros: “O SINDSERPUP é um palco de luta; é preciso determinação!”

A professora e sindicalista Edimi Medeiros nos confidenciou um pouco de seus anseios em voltar a vida sindical. Um dos pontos que ela destacou e que diz como referência para seu mandato à frente da diretoria é a volta da LUTA pelas demais categorias, no sentido do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos demais servidores.

Destaca que as últimas lutas e os diálogos das categorias, principalmente a dos professores tem sido significativa para as melhorias do servidor. A professora destaca que essa reivindicação pelos direitos e pela valorização do trabalhador-sócio não pode parar; que os trabalhadores esperam uma forte representatividade no SINDSERPUP (por serem associados);  confiam em um perfil que LUTE por todos, que esteja na ativa e que enfrente as dificuldades sem medo!

“O meu maior objetivo como sindicalista é garantir que o servidor esteja ciente de seus direitos e sendo contemplado por eles; e quero lutar por essa efetivação, na busca pela garantia dos ganhos para todas as categorias. Sou professora, especialista e mestre, aprendi com o coletivo e assim como busco melhorias para minha classe, vou continuar lutando pelas demais categorias. Reconheço que o SINDSERPUP é um palco de LUTA; é preciso determinação e TRANSPARÊNCIA e isso nossa diretoria terá de sobra se chegarmos ao pleito”, destacou Edimi.

Estamos torcendo para que o SINDSERPUP volte a dar suas contribuições para os servidores de TODAS as categorias e a professora Edimi se mostra bastante sensível à isso. Sua chapa tem por lema “Reconstruindo a LUTA” e o número para voto no próximo dia 10 será o número de CHAPA 02.

Deixe um comentário