MULTIDÃO ACOMPANHA LUIZ JAIRO DURANTE VISITA EM MONTE ALEGRE E NOVA VIDA

Luiz Jairo

Na noite deste sábado (27), uma multidão saiu as ruas do projeto de assentamento Nova Vida, na zona rural de Upanema, para declarar apoio à reeleição do prefeito Juiz Jairo (PR) e o vice-prefeito Anísio Júnior (PHS).

Durante toda a manhã, Luiz Jairo e Juninho e os candidatos a vereadores da Coligação “Upanema Melhor” realizaram visitas casa a casa no projeto de assentamento Monte Alegre I. Já durante à tarde, Luiz Jairo chegou em uma grande caravana no Nova Vida, onde foi recepcionado pelo presidente da Associação Rural, Bujão.

Após visitar todas as residências, ouvindo e conversando com os populares, Luiz Jairo falou para uma multidão de pessoas que foram até o local ouvir a mensagem do prefeito. “O povo de Nova Vida conhece Luiz Jairo e Luiz Jairo conhece cada morador de Nova Vida. Quero continuar para fazer muito mais por essa comunidade”, destacou Luiz Jairo.

Oposição

Enquanto Luiz Jairo visitava a comunidade, uma multidão se concentrava em frente a Unidade Básica de Saúde de Nova Vida. Eleitores da oposição entraram em desespero e tentaram por diversas vezes tumultuar o evento promovido pelos bicudos. Foram inúmeros xingamentos, insultos, som alto, e até mesmo lasers foram utilizados para apagar as luzes dos postes. Coisa de gente baixa! Não queriam ouvir Luiz Jairo falar, mas, mesmo assim ele falou, e falou bonito viu!?.

Luiz Jairo

Luiz Jairo

Luiz Jairo

Luiz Jairo

Deixe um comentário