Exame de seleção para candidatura do CONSELHO TUTELAR será realizada neste DOMINGO, (19)

thumb-r-920x-0x0sai-a-lista-com-os-aprovados-na-prova-conhecimentos-do-eca-para-o-conselho-tutelar-de-s-joao-do-arraial-c31c7990-242b-4b3b-9f82-0894a54088bdO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Upanema – COMDICA, através da Comissão Eleitoral Especial das Eleições do Conselho Tutelar comunica a todos os inscritos no Processo de Escola que a prova – exame será realizada neste Domingo, 19 de Julho, às 09h:00min da manhã na Escola Estadual José Calazans Freire de nossa cidade. Como consta no Edital 001/2015 – COMDICA, a Comissão dá continuidade ao cumprimento de METAS e PRAZOS do Processo de Escola Unificado 2015; dando vigor e rigor a todas as etapas postas no referido edital.

As provas do Processo de Escolha são elaboradas pelo Conselho do Estado – CONSEC e enviada aos municípios, diretamente a Comissão eleitoral, lacradas e somente abertas no ato da realização das provas, no domingo. sendo conferido, o pacote, por todos os candidatos devidamente inscritos e aptos a participar do exame.

Maiores informações procurar a Casa da Cidadania de Upanema, Sala dos Conselhos Municipais ou o Sec. executivo dos Conselhos Municipais, Diego Bezerra, dás 07h00min às 13h00min – Rua Francisco Bezerra, centro, sede do Conselho Tutelar.

Deixe um comentário