PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E DE DRENAGEM DE ÁGUAS NAS RUAS DE UPANEMA

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou a operação tapa-buracos e de drenagem de águas das ruas e avenidas da cidade. As ruas Mario Lino de Mendonça e Manoel Gonçalves, além da Avenida 16 de Setembro, já tiveram parte da pavimentação recuperada e os serviços terão continuidade.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco Cândido, observou que algumas vias já receberem o serviço por mais de uma vez ‘devido ao grande tráfego de veículos’. “O serviço de tapa-buracos vai atender a todas as ruas e avenidas”, assegurou.

A prefeitura também está recuperando canais e esgotos que fazem a drenagem das águas que correm nas ruas. Um deles foi o esgoto localizado no cruzamento das ruas Gilvan Elias da Fonseca e José Domingos Freire.

Um canal localizado no final da Rua Francisco Inácio da Costa foi aberto para facilitar o escoamento de águas advindas do uso domestico residencial. Também foram abertos canais próximos à Unidade Básica de Saúde José Naelson Bezerra e a prefeitura agora ai executar o mesmo serviço em canal que fica ao lado do ginásio municipal Wilneran Cabral.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco, informou que após a conclusão da obra de saneamento básico de Upanema todos esses canais deixarão de existir. “Estamos executando esses serviços para evitar o acúmulo de águas e esgotos pelas ruas de Upanema. Estamos ainda mais atentos por se tratar de um período em que deveremos, se Deus quiser, termos chuvas”, destacou.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *