phdvirtual

NA RETA FINAL, PMDB DE UPANEMA PODERÁ SE “ENGAJA” NA CAMPANHA DE HENRIQUE

Polícia Upanema

Durante a sessão legislativa desta sexta-feira, 26, na Câmara Municipal, o vereador Canindé Rocha (PMDB) ressaltou os esforços que o prefeito Luiz Jairo (PR) vem realizando em Upanema para dar uma expressiva votação a Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato ao Governo do Estado. “O prefeito está fazendo a sua parte, nessa reta final, está na hora de nos unirmos e acabarmos com essa divisão em prol da eleição de Henrique, que é o principal objetivo. O PMDB também já começou a fazer sua parte”, disse.

Canindé Rocha lembrou ainda que as lideranças do PMDB local participaram da agenda de Henrique Alves em Mossoró na manhã desta sexta-feira. A caravana foi composta pelo ex-vice-prefeito Manoel Carlos; ex-vereadora Adelcina Barbosa, professora Pequena, além dos suplentes de vereadores César do Brejinho e Bruna e o próprio Canindé.

Sem liderança, o PMDB de Upanema caminha dividido rumo ao dia 5 de outubro. Os dois principais nomes da legenda apoiam candidatos diferentes, sem falar que Ricardo Motta (PROS), Kelps Lima (SDD), Larissa Rosado (PSB) e Albert Dickson (PROS) já garantiram boa parte desse eleitorado.

Enquanto a ex-prefeita Maristela Freire apoia o candidato a deputado estadual Lacerda, o ex-vice-prefeito Manoel Carlos apoia Gustavo Fernandes, ambos do PMDB.

IMG_0384.JPG

Fotos Carlos Scarlack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *