SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DE NOVOS DIRETORES

A Secretaria da Educação realizou nessa sexta-feira, 30, eleições para a escolha dos novos diretores e vice-diretores de quatro escolas da rede municipal de ensino.

A comunidade escolar, incluindo servidores, alunos e pais de alunos, foi às urnas para escolher os novos dirigentes das escolas com mais de 100 alunos nas zonas urbana e rural, que inclui as unidades do Maria Gorete, Manoel Vicente, 13 de Maio (Palheiros 3) e Rita Dantas Vera (São Manoel).

A Secretaria da Educação tem prazo de 30 dias para empossar os eleitos, que têm mandato de dois anos, podendo ser renovado por mais dois.

A secretária da Educação, Leonilde Sobral, destacou que a realização das eleições democráticas é importante porque conta com a participação de todos os segmentos envolvidos com a educação, que são responsáveis pela escolha dos novos dirigentes, mas também em contribuir para uma educação melhor. “A prefeitura deu todo apoio necessário para que as eleições fossem legítimas, democráticas e imparciais”, observou a secretária.

Fonte:  Prefeitura de Upanema

Deixe um comentário