PREFEITURA VAI CONSTRUIR ACADEMIA DO IDOSO E MELHORAR ESTRADAS DO PALHEIROS 3

A Prefeitura de Upanema não para de anunciar benefícios para o projeto de assentamento Palheiros 3. Depois da construção de uma escola e de um novo campo de futebol, Palheiros 3 agora vai receber uma academia do idoso. Será a primeira unidade construída na zona rural de Upanema.

Na manhã dessa sexta-feira, 30, o prefeito Luiz Jairo, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Cândido, esteve na localidade reunido com a presidente da associação de moradores, Maria Lucinele, para agilizar os tramites legais para liberação do terreno para construção da academia.

A associação vai solicitar ao Idema a liberação do terreno, localizado ao lado do posto de saúde do Palheiros 3. “O local já está definido e, em breve, os moradores de Palheiros receberão mais esse benefício de grande importância para a saúde dos idosos”, ressaltou Luiz Jairo.

O prefeito anunciou ainda a recuperação da estrada de acesso a Palheiros 3 pela RN 405. Antônio Cândido informou que um trecho de 12 km será recuperado. “Essa ação vai melhorar e facilitar o acesso a Palheiros e a zona urbana”, destacou Luiz Jairo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário