DEPUTADOS E SENADORES DO PMDB NÃO PRESTIGIAM FESTEJOS ALUSIVOS AOS 60 ANOS DE UPANEMA

Todas as autoridades políticas do estado do Rio Grande do Norte foram convidadas a prestigiar a festa em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município. Porém, apenas os Deputados Federais João Maia e Sandra Rosado, e os Deputados Estaduais Ricardo Motta, Larissa Rosado e Leonardo Nogueira participaram dessa linda homenagem a nossa terra.

A governadora Rosalba Ciarlini alegou que não poderia participar do evento por que já tinha outros compromissos agendados. Os demais políticos se quer fizeram questão de justificar a ausência.

Onde está o Presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, deputada federal Fátima Bezerra e os demais deputados do nosso Estado? Onde está o Ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho e os demais senadores do Rio Grande do Norte? Será que eles esqueceram de Upanema somente por que seu grupinho político não estar mais no poder?

É importante que as pessoas fiquem atentos quanto a isso, por que nossa cidade já fez muito por essas pessoas, e faz parte da história do Rio Grande do Norte, portanto, merece mais respeito de cada um desses picaretas!

Quem também prestigiou nossa linda festa foram o Presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Vieira, prefeito de Florânia, Júnior de Januncio, Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, Vice-prefeito de Paraú, Póla Pinto, Presidente da Comissão Política da Assembleia de Deus no RN, Pastor Alfredo Luiz, Prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, dentre tantas outras lideranças políticas do estado.

#ParabénsUpanema60anos

Deixe um comentário