VEÍCULOS LAVADOS NA PASSAGEM MOLHADA PODEM SER APREENDIDOS E AUTUADOS

A Prefeitura de Upanema alerta toda à população para a proibição da lavagem de veículos na passagem molhada, localizada na Avenida Beira Rio. Embora já exista no local placa fixada indicando a proibição, a determinação vem sendo descumprida por alguns moradores de Upanema.

O desrespeito chamou a atenção do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), que realizou vistoria no local e, após constatar a ilegalidade, determinou que a Prefeitura de Upanema advirta os cidadãos que estão descumprindo a Legislação Ambiental em vigor de que seus veículos podem ser apreendidos e autuados.

O Idema adiantou que realizará vistorias periódicas no local com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) de Mossoró.

O prefeito Luiz Jairo solicita a compreensão de toda a população de Upanema para que a Legislação Ambiental seja respeitada, pondo fim à lavagem de veículos na passagem molhada. “Devemos todos respeitar o que determina a Lei, evitando aborrecimentos e prejuízos financeiros”, destacou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Upanema

Deixe um comentário