PREFEITURA DE UPANEMA ENTREGA MOTONIVELADORA À POPULAÇÃO

980217_488508807895815_2030137298_o

A Prefeitura de Upanema fez nesta segunda-feira, 24, a entrega de uma máquina motoniveladora à população. O equipamento foi adquirido através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A solenidade de entrega foi realizada em frente à prefeitura e contou com a participação do prefeito Luiz Jairo, vereadores Oseas Monthalggan (PMDB), Ferrari Basílio (DEM), Carlinhos Professor (PR), Ibamar Costa (PR) e Gineton Costa (PMN), secretários e coordenadores municipais, funcionários públicos e a população em geral.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hermes Freire, destacou que a motoniveladora vai ampliar as ações desenvolvidas pela prefeitura na zona rural.

O vereador Ferrari disse que o equipamento vai permitir que as estradas de acesso à zona rural sejam melhoras e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção agrícola.

O vereador Monthalggan lembrou da importância do homem do campo para as famílias que vivem na zona urbana e ressaltou que a zona rural merece e está recebendo atenção especial da prefeitura.

O prefeito Luiz Jairo informou que a entrega das máquinas foi anunciadas durante encontro da presidenta Dilma com cerca de quatro mil prefeitos em Brasília/DF. “A presidenta Dilma tem feito muito pelo semiárido e essa máquina é mais uma ação do seu governo”, ressaltou.

O prefeito destacou que a motoniveladora vai reduzir os gastos do Município com a recuperação de estradas vicinais, além de facilitar, por exemplo, o transporte dos estudantes o acesso das ambulâncias à zona rural. “Vamos fazer uma programação e atender a toda zona rural com a recuperação das estradas”, adiantou.

Luiz Jairo fez um balanço dos seis primeiros meses de governo e apontou as ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura em todas as áreas. “Estamos trabalhando forte para executar as ações que o povo precisa. E, mesmo com dificuldades, muita coisa já foi feita e muitas outras ainda serão neste primeiro ano de governo”, salientou o prefeito, sob os aplausos dos presentes.

A solenidade contou com apresentação da Fanfarra do Projovem, projeto desenvolvido pela Secretaria de Urbanismo e Ação Social.

Confira fotos da solenidade no Facebook http://www.facebook.com/prefeituradeupanema

 

Fonte: Site da Prefeitura de Upanema

Deixe um comentário