“PRECISAMOS CHEGAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E AO STF”, DIZ FELICIANO

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou argumentos políticos, contou sua história e lia trechos bíblicos para atacar os homossexuais, aos quais para “combater” seria necessário, segundo ele, que pessoas como ele alcançassem o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Presidência da República. A fala foi em uma pregação de 90 minutos no último sábado (15), durante o 5º Congresso Internacional de Missões da Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações, em Sapucaia do Sul no Rio Grande do Sul.

Segundo Feliciano, o início do processo de tomada de poder pelos evangélicos, chamado por ele de “avivamento do país”, deveria começar pelo Rio Grande do Sul, já que os gaúchos “preservam suas raízes”.

O atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara Federal conseguiu da plateia choro, gritos, aplausos e doações em dinheiro, cheque e cartão de crédito. “É a semente. Em 2014, quando voltar, vou reservar dez minutos para ouvir testemunhos de quem está dando a semente hoje. Se não tiver resolvido seus problemas financeiros, se a semente de hoje não tiver se multiplicado em casa própria, carro, emprego ou seja lá qual for a sua necessidade, desisto de ser pastor”, disse Feliciano.

Para exemplificar o “perigo” que Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis (LGBT), ele citou a França onde o casamento igualitário foi recentemente aprovado e se apresentou como figura estratégica no Congresso Nacional. “Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal e precisamos chegar no Supremo Tribunal Federal. Precisamos chegar à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”, disse.

Na pregação, o pastor disse ainda que sua missão é de levar sua palavra e coragem para outras esferas do poder Público. “Em uma pesquisa espontânea para presidência da República divulgada pela Folha de São Paulo apareci em segundo lugar como azarão. Isso é uma profecia. Precisamos de cristãos no Supremo Tribunal Federal”, pregou Feliciano que disse ainda que “o casamento descrito na Constituição é entre um homem e a uma mulher’”.

Com informações do Sul 21 e do Jornal VS.

Fonte: Portal em Pauta

Deixe um comentário