3ª EDIÇÃO DO “ARRAIAR FULÔ DE CHEIRO” EM UPANEMA-RN

Secretária Rivanda Bezerra e o Prefeito Luiz Jairo

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Ação Social – SUAS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Upanema, promoveram no último sábado o resgate da cultura upanemense através da realização da 3ª edição do “Arraia Fulô de Cheiro”. O evento foi realizado na Praça de Eventos de Upanema e reuniu grande número de pessoas. Em suas palavras, o prefeito Luiz Jairo (PR) deu por abertos os festejos juninos da cidade, além de informar que a titular da pasta, a secretária  Rivanda Bezerra, tem, e sempre terá, todo o apoio da prefeitura nos projetos que forem apresentados em prol do povo e da cultura upanemense, destacando a importância dessas atrações culturais.

Além das apresentações da quadrilhas juninas, o evento foi abrilhantado pelo Grupo Umbu Cajá e pelo Grupo de Flautas Crianças Crescendo com a Música (Upanema), que foi tetra campeão em Mossoró no Festival de Pífaros e Cabaçais.

Ver. Ferrarí, Vice-prefeito Anísio Jr., Prefeito Luiz Jairo e Adson, compositor dos Grupos musicais da SUAS.Equipe da SUAS
Prefeito Luiz Jairo destaca importância do evento

Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário