VERGONHA!

O que era inacreditável aconteceu, infelizmente!

Alguns dias atrás escrevi uma matéria neste espaço vinculando o atraso na obra de construção da creche modelo de nosso município, que encontrasse parada a mais de meses. Sabe-se lá Deus o porquê dessa paralisação.  

Diante de tamanha irresponsabilidade e descaso com o patrimônio físico e financeiro do município, a gestora municipal se quer vem a publico dar explicações sobre o absurdo que vem ocorrendo frequentemente em nossa cidade – o abandono da saúde, educação, infra-estrutura, social e etc…

Pois é, pensava eu que isso poderia ser o maximo que poderia vir a acontecer. Más não, semana passada presenciei uma sena que me deu até dor de cabeça.

Os funcionários da empresa responsável pela construção da creche infantil tiveram que derrubar parte significativa da estrutura física já construída. Pensava eu e metade dos moradores daquela localidade que isso se dava em virtude de algum erro no projeto arquitetônico da construção. Porém, hoje veio a constatação de que os funcionários estavam removendo toda a estrutura de ferro – os “radies”, para devolvê-los ao dono do deposito de construção, onde o mesmo havia sido outrora comprado.  

Devido à falta de pagamentos por parte da PMU ao deposito, o mesmo se viu obrigado a rever não só os radies, mas também tijolos, cimento e etc…

Estamos colhendo maiores informações sobre o assunto. Seria interessante que a gestora municipal prestasse conta do que o povo de Upanema realmente vivência. Caos na saúde, educação, infra-estrutura e em todas as áreas básicas de atendimento.

Enquanto o povo sofre, sobra cargos comissionados na administração pública. Isso é o que não falta!

JÁ QUE TIVEMOS RECENTEMENTE UM ARRAIA DOS COMISSIONADOS EM UPANEMA, DEIXO UM “ANAVANTU” E UM “ANARRIÊ” PRA GESTÃO MUNICIPAL.

#Vergonha

Deixe um comentário