FREIRE QUER JOSÉ SERRA NO PPS CONTRA DILMA EM 2014

José Serra – PSDB
Josias de Souza conta em seu blog um fato novo no jogo envolvendo o tucano José Serra e seus correligionários, que o querem à força para candidato do PSDB a prefeito de São Paulo:
 
”Num instante em que o tucanato sinaliza a disposição de desligar José Serra da tomada caso ele insista em refugar a opção municipal, surgiu no cenário uma fonte alternativa de energia. Serra recebeu a visita de um velho amigo. Presidente do PPS, o deputado Roberto Freire convidou-o a abrigar-se na sua legenda. “O PSDB não está sendo correto com Serra”, diz Freire. “Ele liderou a oposição em 2010, teve quase 44 milhões de votos. Eu disse a ele que, se não tiver condições ou não desejar ficar no PSDB, o PPS é uma alternative real.”
Roberto Freire – PPS
Serra respondeu a Freire que, por ora, não cogita trocar de partido. “Evidentemente, essa hipótese agora faz parte do cenário”, raciocina o mandachuva do PPS. Freire acrescenta: “Se o Serra vier, não virá sozinho. A perspectiva é de atrair outras lideranças que estejam insatisfeitas e que tenham a ver com a esquerda democrática no Brasil.”

Deixe um comentário