UPANEMA ESTA SEGUINDO NO CAMINHO CERTO.

Com a população cada vez mais politizada, os jovens mostrando sua força e garra (apesar daqueles que ainda continuam submissos ao poder, alienados), as entidades cumprindo cada vez mais seus objetivos (social, religiosos e etc…), a educação alavancando (apesar de pouco), entre tantos outros fatores, posso afirmar que nossa cidade nesses 58 anos continua seguindo no caminho certo, rumo ao desenvolvimento e tendo muito o que comemorar.
Nesses últimos dias, ao ligar a TV, fiquei muito feliz e porque não dizer emocionado, isso porque, para quem ainda não sabe, temos um canal próprio de TV, da nossa cidade. Feita por nosso povo, por gente, da nossa gente. Apesar do pouco tempo no ar, que acredito que seja devido estarmos no inicio, é um orgulho imenso para nosso povo, e representa o desenvolvimento tecnológico e social chegando definitivamente em nossa terra.
Por isso, gostaria aqui de parabenizar a equipe do Jornal de Upanema e agora da TV Upanema pelo grande trabalho, também aos blogueiro, que assim como eu, contribuem imensamente para que nosso povo não pareça estar calado diante das atrocidades cometidas pelos que se dizem nossos representantes.
O único problema nisso, é que desde que foi instalado o novo sinal, a população ficou sem um dos melhores canais, a TV Ponta-negra, afiliada do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Iremos aguardar a volta desse sinal, até porque já tivemos um comunicado do Secretário Turismo e Comunicação, Anaximandro, explicando todos os motivos.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto.

Deixe um comentário