ELEIÇÃO PRA DIRETOR DO CALAZANS FREIRE

NICACIO DEVE CONTINUAR!
 Não havia me pronunciado até o presente momento sobre a sucessão da atual diretoria da Escola Estadual José Calazans Freire. Porém, resolvi quebrar a barreira do silêncio e entrar no assunto.
Diretor Nicacio e vice – diretora Léa
Como o Calazans Freire é a única escola de ensino médio do município, tive a oportunidade e o prazer de estudar lá. Aprendi a gostar muito daquela instituição, colaborando no que foi e no que for preciso. Tive também a grande oportunidade e que não desperdicei, de presidir por um mandato de 2 anos o Grêmio Estudantil Aldo Felinto, e que junto com uma equipe muito unida e preparada fizemos um bom trabalho, contribuindo para o fortalecimento do movimento estudantil daquela escola,  e modéstia parte, de nossa Upanema.
E.E. José Calazans Freire
Tomando isso como exemplo e muito mais que não destacarei aqui, posso afirmar que sou totalmente a favor e apoio o nome do atual diretor, o senhor Antônio Nicácio como candidato a reeleição.
Um dos nomes que também estão cotados para ser candidato, é o do amigo Jocivam Fernandes, coordenador da escola, formado em pedagogia. Jocivam já disse que abre mão da eleição como forma de unificar o grupo, tanto dos que são a favor como também dos que são contra Nicácio.
P.S: Peço desculpas aos nobres leitores, tendo em vista que boa parte do conteúdo desta matéria foi removida, uma vez que havia esquecido. Portanto, sem maldade alguma, de citar pontos importantes. Sendo assim, para não causar nenhuma injustiça, cheguei a essa conclusão depois de ser alertado por um amigo. O mais rápido possível, citarei aqui os pontos esquecidos por mim.

Deixe um comentário