CHEFE DO GABINETE CIVIL ACREDITA QUE ROSALBA PODE APOIAR PREFEITA MICARLA

Publicado por Robson Pires

Em entrevista ao DN Online, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, avaliou a atual prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), dentre os nomes que podem ser apoiados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na disputa à prefeitura de Natal, além dos deputados Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PMN) e Rogério Marinho (PSDB). “Todos eles são bons nomes”, disse. A entrevista, na íntegra, será publicada na edição d’O Poti deste domingo (03).
A prefeita Micarla de Sousa então poderá receber o apoio de Rosalba nas eleições do ano que vem?
– Sim. Por que não? Não há afastamento político entre a prefeita e a governadora. Pode até ocorrer por força do processo sucessório. Mas não há distanciamento.
Como o senhor avalia a gestão da prefeita Micarla de Sousa?
 – Eu me preocupava muito com o julgamento severo feito à prefeita. Não posso negar que atualmente, principalmente depois que o governo do estado e o governo federal mudaram de postura, há uma possibilidade grande de uma restauração da força política da prefeita. Não quero aqui fazer exercício de futurologia. Mas, não quero também pronunciar uma sentença definitiva de desastre sobre a gestão.

Deixe um comentário