ATENÇÃO: ADIAMENTO DA REUNIÃO COM NOVIDADES.

Caros leitores, por motivos maiores, a reunião com os filiados e simpatizantes do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) foi adiada para o sábado que vem (09/07). A reunião estava prevista para acontecer nesta quarta-feira dia 07 de Julho (amanhã).  Tivemos que adiar a reunião por motivos justos e fáceis de serem compreendido.
A reunião deste sábado ocorrerá na residência de Sônia Santos (secretária do PRTB), situada na Rua José Lopes, S/N – Bairro Pêgas. Próximo ao Mercadinho Popular. A reunião terá inicio as 19h30minutos.
As pautas da reunião são as mesmas que foram encaminhadas outrora aos filiados. Porém, informamos a todos que também será oficializada a pré-candidatura do vice-prefeito que foi indicado nesta terça-feira pelos aliados. Segue em pauta a Convenção Municipal do PRTB que contará com a participação da executiva estadual.
O partido agradece a compreensão de todos. Desde já, para qualquer esclarecimento que seja, os mesmos deverão procurar a executiva municipal do partido.
OBS: Quero aqui agradecer imensamente ao blogueiro Silva Junior pela divulgação da matéria em seu blog, o Upanema News, que tem sido sempre um parceiro nosso.

Deixe um comentário