FNDE PREMIA BOAS PRÁTICAS DE UTILIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO

Data: 14 de junho de 2011 8:00 até 14 de agosto de 2011 18:00
Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o I Concurso Ações Inovadoras no Livro Didático. Lançado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) , o concurso tem como objetivo premiar e difundir boas práticas de escolas públicas e de secretarias estaduais e municipais de educação voltadas ao remanejamento, à conservação e à devolução dos livros didáticos distribuídos pelo governo federal.
Para participar Os interessados devem acessar o regulamento e a ficha de inscrição que estão disponíveis no site do FNDE.Depois de preencher as informaçõoes conforme orientações do regulamento, basta enviar os documentos ao e-mail concursopnld@fnde.gov.br. O resultado será divulgado no dia 14 de setembro.
Além de troféus e certificados, os vencedores vão ganhar 361 livros do Programa Nacional Biblioteca da Escola e da Coleção Educadores, bem como passagens e hospedagem para apresentarem suas experiências no 13º Encontro Técnico Nacional dos Programas do Livro, que acontecerá de 4 a 7 de outubro, em Curitiba, no Paraná. Mais detalhes sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-6321.
Com informações da assessoria de comunicação do FNDE

Deixe um comentário