DO BLOG UPANEMA NEWS

LEITOR: Antonio Roberto de Oliveira Vitor

Bom não tenho o costume de escrever comentários para blogs,
Mas desta vez senti uma necessidade, sou aluno de ensino médio da Escola Estadual José Calazans Freire que por sinal esta em greve.
Gostaria de entender melhor quais os benefícios que essa greve irá trazer para nós alunos. Até onde sei os professores estão em busca do reajuste do piso salarial e de “melhorias para a nossa educação.”
Sempre há alguém para dizer que os professores só querem dinheiro com essa greve. Eu não penso bem dessa maneira, mas há sempre um professor para dizer que está em buscas de “melhorias na nossa educação.” Está bem, mas quais são essas melhorias? Pois na minha escola há salas e carteiras sobrando, nunca falta merenda, tenho laboratório de informática a minha disposição, temos transporte para alunos que moram na zona rural. Bom se a nossa educação ainda precisa de melhorias p@# vai ficar muito F@d# pra C@R#lho!
Por enquanto não consigo ver benefícios já que estamos a mais de um mês sem ter aula.
Talvez algum professor irá dizer “esse ai nem assiste aula direito” ou “esse ai não tá nem ai pra vida.” Mas garanto uma coisa: quero ingressar em uma Universidade um dia. Sei também que depende muito de mim é claro, mas sem professor não dar
Só quero que vejam que essa greve só prejudica a uma classe: não é a dos professores, muito pior a dos governantes mas sim a classe ESTUDANTIL.
Obs.: sei que alguns professores irão aparecer com suas respostas prontas (se esse comentário for publicado), mas espero que algum deles me mostre outra classe prejudicada além da minha.

Deixe um comentário