Secretária Betânia Ramalho faz palestra no fórum estadual da Undime

Secretária  Betânia Ramalho
A secretária Betânia Ramalho faz palestra nesta quinta-feira, 16h, no 13º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O Fórum acontece no Centro de Treinamento João Paulo II, em Ponta Negra. O tema central é “Educação Pública de Qualidade: Gestão, Financiamento e Controle Social”.

A programação começa às 9h30 com  palestra de Marize Magali Rocha Moura, do Tribunal de Contas/RN sobre A Lei de Responsabilidade Fiscal versus FUNDEB. Em seguida, haverá uma apresentação cultural de grupo de xaxado.

A programação prossegue à tarde, às 14h, com  palestra da técnica do Fundo Nacional do FNDE/MEC, Rita Coelho. Ela falará sobre As Diretrizes Curriculares de Educação Infantil e a Construção da sua Proposta Pedagógica.

Logo após, às 16h, a secretária Estadual de Educação/RN, Betânia Leite Ramalho, realizará conferência sobre o Fórum Estadual Permanente de Apoio a Formação Docente.

O encontro termina sexta-feira, dia 26, com a realização de várias palestras, abordando  temas como Merenda Escolar e a Obrigatoriedade da Compra na Agricultura Familiar, Programa Mais Educação, Plano de Ação Articulada (PAR) e Proinfo.

Deixe um comentário