MIL DESCULPAS!!!

Venho através deste pedir desculpas ao amigo Júlio César, Diretor de Programação da 104,9 FM, o mesmo havia nos enviado uma noticia para ser postada neste blog, porém, estive sem acesso a Internet hoje pela manhã e não pude postar a noticia a tempo, quero aqui dizer ao amigo Júlio César que este blog esta e sempre estará aberto para o mesmo e a respectiva emissora, sei que ele me perdoará por esta falha. Postei a matéria mesmo com um certo atraso.
Programa do Grêmio Estudantil desta sexta-feira que teve a participação da sindicalista Rosemary Sobral será reapresentado.

Peço ao caro blogueiro, que coloque uma nota neste conceituado blog, comunicando que a pedido de ouvintes que não tiveram como ouvir o programa do Grêmio Estudantil, que é apresentado toda sexta-feira ao meio dia na FM Liberdade, solicitaram a reprise do programa.

No programa do dia 18 de Março(ontem), estiveram participando representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, falando sobre as movimentações que o Sindicato está promovendo pra segunda-feira próxima e sobre as reivindicações que estão fazendo junto ao executivo local.
Portanto, hoje sábado, estaremos reapresentando o programa às onze horas e dez minutos.

E dizer também ao ouvinte, nosso conterrâneo que mora em outra cidade, que é só acessar nosso site e ouvir também o programa pela Internet
www.fm104.com.br

Desde já agradeço o espaço concedido, e digo que a emissora está a disposição.
Júlio César

Deixe um comentário