Linda Manifestação!

Foto retirada do blog do Prof. Josiel Gondim

O SINDSERPUP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema) realizou nesta última segunda-feira, 21/03, uma linda manifestação pública em prol do reajuste salarial dos profissionais em educação. A parada de advertência contou com inúmeras autoridades, participação maciça dos vereadores (oposição e situação), sendo que, seis dos nove vereadores marcaram presença (atitude digna de aplausos).  Esteve presente ainda o ex-vereador e oposicionista da prefeita, Luiz Jairo, Presidente do GEAF (Grêmio Estudantil Aldo Felinto) da Escola Estadual José Calazans Freire, Daniel Casuza, além de pais de alunos e os respectivos alunos.
Parabenizo a sindicalista e presidente do SINDSERPUP, Rosemary Sobral, a qual tenho imenso apreço, assim como também parabenizo toda diretoria do sindicato.
Manifesto meu apoio à classe de servidores. Reafirmo meu compromisso de esta sempre a disposição da referida entidade, assim como sempre estive. É uma pena que não pude está presente a esta manifestação devido alguns problemas pessoais a qual estava a resolver.
Rosemary demonstrou ao povo mais uma vez que é uma guerreira incansável, perseverante, uma líder. Espero que ela não venha restringir-se apenas ao sindicato, esperamos que ela possa ir além disso, para que assim possa lutar por todos nós.
Imagem ilustrativa
Espero que a excelentíssima senhora prefeita, Maria Stela Freire, possa se sensibilizar com nossos mestres, a qual merece ser valorizados não só com melhores salários, más com uma estrutura escolar viável para que possam dar aulas sem maiores preocupações. Tenho fé que somente dialogando essa questão poderá ser resolvida, a prefeita alega que o município não tem condições de pagar aos servidores, más somente sua palavra não bastará, é necessário convocar uma audiência pública, contratar uma assessoria se necessário já que a sua não dando conta, não podemos restringir-se apenas na palavra do controlador do município, até por que ele já se contradisse varias vezes.

BASTA!

One thought to “Linda Manifestação!”

Deixe um comentário