.:::Eleições 2012:::.

João Nunes 2012?
Pois é! Ouvir falar, e até tive a oportunidade de escutar o próprio João Nunes dizer que buscará uma vaga na Câmara Municipal de Upanema nessa eleição municipal que se aproxima, o mesmo disse ainda que caso seu nome não seja viável ao pleito, colocará sua esposa (Kátia Carvalho) para pleitear essa vaga. Kátia Carvalho faz parte do Conselho Tutelar de Upanema (conselho esse que não funciona). João Nunes até já confeccionou algumas camisetas com a seguinte frase: João Nunes 2012.
 
Vamos esperar o desfecho dessa novela que toma proporções drásticas e lamentáveis a cada dia e a cada nome “novo” que aparece.  
Essa é boa!
Há, vi uma servidora pública municipal dizer hoje que também será candidata, porém, ela dizia que não precisaria ganhar, apenas queria passar três meses sem trabalhar; segundo a servidora, a mesma encontrava-se receosa por que a disseram que caso ela não conseguisse obter uma quantidade mínima de votos perderia  o emprego. Pode uma coisa dessas.
Gostaria apenas de esclarecer que quando um servidor (a) público candidata-se a um cargo eletivo, ele (a) tem o direito de  se afastar das suas funções pelo período de três meses, já a perda do cargo em relação aos votos, isso não é verdade!

2 thoughts to “.:::Eleições 2012:::.”

  1. Caro leitor (anônimo), em primeiro lugar, quero lhe agradecer por acessar o meu blog e contribuir comigo através do comentário. Em segundo lugar, quero informar que meu nome é EDINAEL, e não EDINAL. Em terceiro e último lugar gostaria de esclarecer que apesar de gostar imensamente da política, nem passa em minha cabeça disputar a eleição de 2012, é claro que as coisas poderão mudar, espero que esteja errado, más vamos esperar, isso somente o tempo dirá, além disso, tenho mais coisas pra me preocupar. Em 2012 quero está na AFA e não em Upanema e principalmente na Câmara Municipal. Obrigado!

Deixe um comentário