[tragédia] Motorista morre esmagado embaixo da caçamba de colega durante o trabalho

Uma fatalidade foi registrada na tarde de ontem na rua Jerônimo Rosado, centro da cidade. O motorista da empresa L. Lino, identificado como Jaílson Augusto, foi atropelado quando ajudava um colega encostar uma caçamba para descarregar areia.

De acordo com populares, por volta das 16h30, os dois motoristas em caçambas diferentes chegaram ao local do acidente onde estão sendo efetuados trabalhos de saneamento. Ao orientar o colega a dar marcha a ré em um dos veículos, Jaílson caiu em um buraco na areia e foi colhido pelas rodas traseiras da caçamba carregada, morrendo imediatamente. Uma unidade do Samu foi acionada, porém nada pôde fazer. A vítima teve a cabeça estourada pelos pneus e ficou preso entre os dois eixos do caminhão, sendo necessário a ajuda de um guincho para retirar o corpo.

Após o acidente, o motorista da caçamba, de cor branca e placa MXO-3384, abandonou o veículo e fugiu. A direção da empresa disse que não ia se pronunciar sobre o ocorrido por enquanto. Somente após ouvir alguns funcionários é que deverá esclarecer o acidente.

Militares da Rocam isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Fonte:Jornal O Mossoroense

3 thoughts to “[tragédia] Motorista morre esmagado embaixo da caçamba de colega durante o trabalho”

Deixe um comentário