[leia] João Bosco do Sindicato acusa secretário de traição aos servidores

O professor sindicalista, João Bosco Gomes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura Municipal de Apodi – SINTRAPMA. Anunciou num programa de rádio local que o “Secretário nos traiu” referindo-se ao então secretário de administração, Júnior Souza.

O presidente do Sindicato já tinha entrado em contato antes com o secretário da pasta sobre uma possível reunião que foi remarcada por diversas vezes e hoje pela manhã o mesmo passou mais de 1h30min esperando para ser atendido no gabinete do secretário e não foi atendido.

“Usando um termo novelesco, o secretário de administração (Júnior Souza) nos traiu. Por que assim que ele assumiu a pasta de administração a categoria estava em greve, paralisamos a greve em função disto e já se passaram 4 meses e nada foi resolvido. Daqui em diante o diálogo com ele ficará muito difícil”, disse o presidente do Sindicato.

“Com isso o secretário se mostrou fraco e medroso, de não querer receber os membros da comissão para uma nova conversação sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários. Os 527 Servidores Municipais estão frustrados, estão com raiva com essa situação”, explicou

Deixe um comentário