Prazo de entrega dos documentos dos candidatos não-cotistas inicia amanhã

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), inicia amanhã, 25, a fase de entrega da documentação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011) na categoria não-cotista.

A entrega dos documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição online será feita até sexta-feira, 29, das 8h às 17h, de acordo com o curso escolhido pelo candidato. A documentação deve ser apresentada conforme a categoria que se enquadra os candidatos.

Para o candidato bolsista proveniente da Escola Privada, os documentos são os seguintes: Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, quando for o caso; original e cópia da Carteira de Identidade, Cadastro da Pessoa Física (CPF), comprovante de ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio e contrato da escola que trata da concessão da bolsa ou declaração; e uma foto 3×4 datada.

Os candidatos oriundos de escola privada e o candidato proveniente da escola pública não-contemplado pelo sistema de cotas devem apresentar praticamente as mesmas documentações acima citadas, exceto a comprovação do contrato da escola que trata da concessão da bolsa.

Quem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também deverão adicionar aos documentos o comprovante de inscrição do exame, apresentando cópia e original.

O candidato que por algum motivo não entregar a documentação necessária no prazo inicialmente determinado, poderá fazê-lo unicamente, nos dias 4 e 5 de novembro, no horário das 8h às 17h. Passado este prazo, o candidato que não entregar a documentação será automaticamente eliminado do processo seletivo.

O PSV/2011 inscreveu 24.920 candidatos, sendo 17.919 cotistas e 7.001 não-cotistas. A Comperve frisa que a concorrência dos cursos será publicada no dia 16 de novembro, simultaneamente com a confirmação dos candidatos inscritos e aptos a participarem do vestibular.

Período de entrega da documentação para candidatos cotistas e não-cotistas:

GRUPO I – Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo – Segunda-feira- 25/10

GRUPO II – Cursos: Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito – Terça-feira – 26/10

Cursos: Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Música – Quarta-feira – 27/10

GRUPO III – Cursos: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia. – Quinta-feira 28/10

GRUPO IV – Cursos: Ciência da Computação, Física, Matemática, Química – Sexta-feira – 29/10.


Deixe um comentário