Notas do Blog

Homem é encontrado morto dentro de um caçimbão em Apodi-RN

Apodi – Por volta das 09:00hs da manhã de hoje (10), a polícia militar foi informada via 190 dando conta de que no bairro bico torto, foi encontrado por familiares um homem morto dentro de um caçimbão, de imediato uma guarnição da rádio patrulha sob o comando do sgt. Ocivan foi ao local averiguar a informação, ao chegar ao local foi constatado o fato e que a vítima se tratava de  José Fernandes de Amorim Filho, 40 anos, agricultor e natural de apodi-RN, a vítima se encontrava desaparecida desde ás 15:00hs do dia de ontem (09), o mesmo tinha problemas de alcoolismo. A polícia militar isolou o local até a chegada do ITEP.
Que comportamento terão os apodienses candidatos nessas eleições?
Foram 3 candidatos filhos do Apodi nessas eleições:

Gilberto Olinto: que apesar de ser apodiense tem comportamento igual a todos os outros candidatos, só aparece em época de eleição. Apodi espera que o ex-líder estudantil comece a aparecer na luta diária e ajude a cidade a sair do buraco;

Céliton Giordano: um novato na política local, que chegou com muita pompa, se mostrando ser um candidato que brigaria por uma vaga na Assembléia Legislativa e que teoricamente contava com o apoio de Robinson Faria, o resultado nas urnas mostrou o contrário. Agora é torcer para o apodiense encabeçar lutas que possam trazer benefícios para Apodi.

Flaviano Monteiro: sua equipe montou uma estratégia forte para que o apodiense entrasse na disputa com grandes chances de vitória, mas a coligação com o PDT de Agnelo Alves mudou os números da campanha, e o PCdoB terminou sem conseguir eleger nenhum candidato. Mas a votação em Apodi mostrou que a cidade tem a intenção de eleger um representante no estado, e o jovem professor já se configura como forte candidatos nas próximas eleições. Apodi espera do candidato uma maior participação no cenário local, e deseja ver Flaviano alçando a bandeira do desenvolvimento da cidade.

Vamos aguardar para ver quem verdadeiramente serviria para nos representar, e mediremos isso com o trabalho dos 3 apodienses que embora não tenha sido eleito, deve uma grande satisfação ao nosso povo.

Solange continuará no hospital e Mundinha deve retornar à DIRED.

A eleição da senadora Rosalba Ciarlini parece que não vai alterar muita coisa por aqui, pelo menos é o que se espera nos principais cargos estaduais da cidade.

Um novo governo significa alteração no cenário local, e vários cargos e imóveis alugados deverão mudar de endereço, mas pelo menos no que diz respeito ao Hospital Regional e a 13ª DIRED, não veremos mudanças.

Assim que as urnas foram abertas garantindo a vitória de Rosalba, o deputado eleito Getúlio Rêgo entrou em contato com a médica Solange Noronha e fez o convite para que a mesma continuasse seu trabalho frente ao hospital.

Um convite merecido a quem durante longos anos vem dedicando sua vida à saúde pública da cidade.

Outra que deverá retornar ao posto que ocupou até poucos meses atrás é a professora Raimunda Ferreira, que tem encontrado dificuldades em realizar um bom trabalho na secretaria municipal, e que voltará a DIRED em janeiro do próximo ano.

Mundinha também é merecedora do cargo, atualmente muito bem representado pela mulher do vice-prefeito Vandinho, mas sua opção pela senadora Rosalba lhe garante a vaga.

Deixe um comentário