[leia] Goreti fora do pleito 2012? Conversa pra boi dormir!

Muito se comenta por ai que a atual prefeita Goreti Silveira não participará do pleito de 2012, pois um dos principais motivos para isso é a administração acanhada que tem feito até esse momento e em seu lugar disputará a eleição o vereador Hélio da ambulância. Sabe, isso é conversa para boi dormir.

Goreti Silveira participará sim do pleito de 2012. Creio que a maioria maciça da população tem consciência da péssima administração que tem feito. Mas desde quando, infelizmente o povo liga para isso? Tal fato não será obstáculo para a mesma concorrer ao pleito de 2012, pode acreditar que não. Vocês acham que Klinger e seu grupo irá deixar essa boquinha escapar?

Hélio da ambulância poderá até concorrer às eleições municiais de 2012, mas não como representante do grupo da prefeita, se ele for concorrer, será por outro grupo político, não pelo da prefeita. Para falar a verdade, esse rapaz vai é apoiar a prefeita, na sua campanha para reeleição a vereador em minha opinião.
E tem mais, com o poder que tem nas mãos, com a força da prefeitura que esse grupo detém, eles virão em 1012 como rolo compressor passando por cima de todo mundo.

E tem mais ainda, esses políticos que saíram do grupo durante esse pleito para essas eleições gerais provavelmente voltaram todos para o grupo da prefeita. É só começar o pleito de 2012 e o leitinho começar a jorrar mais fartamente. Até vereador e grupo político que ainda não fizeram parte da base do grupo da prefeita vão estar com ela em 2012.

Acredito que só quem fará oposição ao grupo da prefeita Goreti é o grupo da nova geração, isso se tiver coragem para encarar, por que vão precisar. Anotem o que estou escrevendo. Quem viver verá…

Fonte: Blog do prof. Toinho

Deixe um comentário