Kelps Lima fará comício em Apodi nesse sábado

O candidato a deputado estadual Kelps Lima está se mobilizando para promover seu comício na cidade de Apodi, pelo menos é o que se comenta na cidade.

O médico José Pinheiro tem feito visitas às comunidades apodienses pedindo votos para seus candidatos, entre eles: Kelps Lima e João Maia, e se prepara para realizar um comício de seus candidatos nesse sábado, dia 25 de setembro, em praça pública.

Essa será a 2ª mobilização de João Maia e Kelps em Apodi, sendo que a primeira foi organizada na ACDA, mas com o desenrolar da campanha e com a adesão de centenas de apodienses ao seu projeto a mobilização desse sábado deverá ser encerrada na Praça Robson Lopes, e promete surpreender os eleitores apodienses.

Além da disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa, há também uma disputa interna entre Dr. Pinheiro e Goreti Silveira, ambos trabalhando para mostrar quem pode mais nessas eleições. E a exemplo da força apresentada por Goreti em comício apenas com os candidatos Henrique Alves e Walter Alves, essa será a vez do ex-prefeito mostrar seus candidatos e a força que ainda tem em Apodi.

                                                                                                               Fonte:ApodiBaixo do Pano

Deixe um comentário