IBERÊ: “ISTO NÃO É UM COMÍCIO, MAS O PRENÚNCIO DE UMA GRANDE VITÓRIA”

Ao falar ao povo de Caraúbas, no final da noite desta quinta-feira (23), o governador Iberê, visivelmente emocionado, agradeceu as manifestações de apoio e de carinho
“Fui chamado por Eugênio para participar de um comício, de um evento político, mas o que vejo aqui é mais do que um ato político, é um prenúncio da grande vitória que vamos ter”, declarou Iberê.

Iberê disse estar muito feliz por poder contar com o apoio do povo de Caraúbas e de líderes como o ex-prefeito Eugênio, Luciano e Júnior Gurgel, vereadores Ivanildo, Paulo Brasil, Bicudo, Vinicius Amorim, Titi e Juninho Alves e lideranças como Wilson Amorim, Baldo e Neto do Apanha-Peixe.

Depois de enfatizar a importância do voto certo e consciente como forma de melhorar a vida das pessoas e das cidades, Iberê reiterou que deseja ser governador para fazer mais por Caraúbas, pela região Oeste e por todo o Rio Grande do Norte.

Dentre os compromissos e prioridades citados pelo governador-candidato estão a melhoria e modernização da Educação, a oferta de cursos profissionalizantes para os jovens, a regionalização e ampliação dos serviços de Saúde e a realização de um amplo programa de construção e reforma de casas nas comunidades rurais
 
Iberê também reafirmou o compromisso de garantir aos jovens que têm motos mas ainda não estão devidamente habilitados o acesso a curso para obter a habilitação. “Quero os jovens do Rio Grande do Norte devidamente habilitados, conhecendo as regras do trânsito, evitando acidentes e deixando de correr com medo de polícia porque estão em situação irregular”, completou.

Deixe um comentário