George Soares pede votos para João Maia e Iberê em Apodi

O candidato a deputado estadual George Soares visitou Apodi na noite deste sábado (25), ao lado de Fábio Soares, Libério (Severiano Melo), Braúlio, Seu João Soares, Ronaldo Soares e demais lideranças, que saíram em carreata percorrendo ruas da cidade, encerrando com um comício no bairro Lagoa Seca.

A movimentação em Apodi foi impressionante, populares ficaram às margens de ruas para ver e cumprimentar o candidato a deputado estadual George Soares e as lideranças que o acompanhavam.

Fábio Soares fez reivindicações do povo de Apodi, principalmente dos moradores do bairro, que sofrem com as chuvas e a falta de canalização dessas águas na baixa do CAIC. O jovem Libério reivindicou a luta por uma Universidade, por considerar a educação um fator primordial na formação de cada cidadão.

O ex deputado Ronaldo Soares também discursou e falou de seus serviços prestados a Apodi e ao Rio Grande do Norte como deputado, como a criação da Barragem de Santa Cruz, lutas pelo produtor rural, dentre outras.

George Soares falou da importância de votar em um candidato que você conheça a sua história, pediu uma oportunidade, assim como deram a seu pai há 10 anos, o ex deputado Ronaldo, de ser o ombro amigo para a cidade de Apodi.

George Soares ainda disse ser imprescindível que o voto seja casado, para que haja o fortalecimento na luta por Apodi, votando em João Maia para federal, Iberê para governador e Dilma para presidente. O candidato ainda reiterou seu compromisso pelo RN, falando de alguns de seus projetos, como a Auto Escola Gratuita, Grupo de Dança Cidadã e o projeto transformador do interior do estado, que é a ZPE do Sertão.

Fonte: Assessoria do candidato

Deixe um comentário