Real Madrid vai vender Kaká para Inglaterra e comprar Özil, diz jornal

Após uma única temporada, repleta de contusões e sem título, a trajetória de Kaká no Real Madrid pode estar perto do fim. O técnico José Mourinho aceitou se desfazer do meia para o clube fortalecer suas finanças e contratar outros jogadores. O substituto do brasileiro seria o apoiador Özil, do Werder Bremen, que ao contrário de Kaká, brilhou na Copa do Mundo da África do Sul com a camisa da Alemanha. As informações são da edição dominical do jornal britânico ‘Sunday Times’

O destino de Kaká, cujo passe custou 67 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões) ao clube merengue, tem grandes chances de ser a Inglaterra. Ou o Manchester City, que há um ano e meio havia acertado a negociação com o Milan, mas o jogador travou, ou o Chelsea, treinado por Carlo Ancelotti, com quem o brasileiro trabalhou na Itália.

Sem conseguir tirar o lateral Maicon do Inter de Milão, Mourinho buscará outras peças para reforçar a defesa. As vindas dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva esbarrarm nas intrasigências de Benfica e Milan, respectivamente. Ricardo Carvalho foi outro nome cogitado, mas os 32 anos do português do Chelsea pesaram contra.

Deixe um comentário