João Maia destaca que o povo da Região Oeste é simples e POBRE como ele

O deputado federal João Maia esteve ontem em Apodi reunido com lideranças políticas e simpatizantes de sua candidatura nessas eleições.

O encontro aconteceu na ACDA e serviu também para que fosse apresentado o candidato a estadual Kelps Lima, genro do ex-prefeito Pinheiro.

A reunião, definida pelo ex-prefeito Pinheiro como ‘com jeito de comício’, foi muito bem avaliada pelos organizadores, mas o ponto de destaque vai para a declaração de João Maia ao falar do povo de nossa região, segundo divulgou o blogueiro Josenias Freitas, cujo texto vai na íntegra:

“Com uma receptividade calorosa, o Deputado João Maia iniciou sua fala agradecendo a Pinheiro, por ter reunido tanta gente para recebê-lo naquele local, lembrando que foi ali mesmo, onde ele esteve recebendo a filiação do ex-prefeito ao seu partido Pinheiro.

Ele destacou a presença nominalmente a presença de cada integrante da mesa, destacando suas potencialidades, afirmando que continuará representando essa região, pois é feita de gente simples, pobre como ele.

Por fim ele destacou a igualdade entre todos no dia 03 de outubro, dia da eleição, por isso pediu que as pessoas não troquem o seu voto por qualquer coisa, e que escolham as pessoas que eles confiam, que são corretas, e que de fato estão preocupadas com sua gente.” – Fonte: Josenias Freitas.

O destaque vai para a parte da declaração contida no final do 2º parágrafo, grifada por nosso blog, onde o deputado se mostra feliz ao retornar à região do Médio-Oeste, já que é feita de gente simples e POBRE COMO ELE.

POBRE COMO ELE?!?

POBRE em que sentido?

Porque dando uma rápida olhadinha nos bens declarados do deputado no site do TRE/RN, é fácil encontrar que o mesmo é detentor de pelo menos 14 Milhões de Reais.

Se isso é ser pobre, imagine aí se ele fosse rico…

Figura acima mostra parte dos bens declarados pelo deputado João Maia no site do TRE/RN.

Deixe um comentário